Sample Text

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Estudante de direito de Campina Grande exclama indignação com o prefeito Romero Rodrigues e diz, "Campina Merece respeito"


O estudante de Direito Rafael Carneiro de 21 anos, da cidade de Campina Grande usou sua rede social "Facebook" para criticar a gestão do atual prefeito da cidade, Romero Rodrigues. 

O prefeito Romero vem sendo bastante criticado por boa parte dos campinenses nesses últimos meses, por sua postura em anunciar o fechamento dos restaurantes e cozinhas comunitárias da cidade. 


Veja Postagem do Jovem: 

 "Campina merece respeito! Absurdo, cadê a inovação? O Prefeito Romero Rodrigues anuncia o fechamento dos restaurantes e cozinhas comunitárias da cidade. Ao final da gestão do ex Prefeito Veneziano, os restaurantes e as cozinhas forneciam mais de 7 mil refeições por dia, para uma população que proporcionou um índice de 95% de aprovação do serviço e da qualidade, segundo a última pesquisa realizada entre os consumidores. Os maiores prejudicados com o fechamento serão os cidadãos carente de Campina, que tinha nos restaurantes populares e nas cozinhas comunitárias um local para realizar refeições a preços populares e com qualidade e quantidade suficientes de alimento"
Em 2014 a população irá de fato retribuir nas urnas essa administração "pão e circo"

Rafael Carneiro. 29/07/2013




Dayana Trigueiro 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More