Sample Text

domingo, 20 de janeiro de 2013

Em Pombal: Filha de radialista estréia na apresentação de programa com o pai


Com muita simplicidade mas adotando um estilo próprio que agrada aos ouvintes, o radialista e jornalista Marcelino Neto é uma das atrações na programação do sábado da Rádio Opção 104 FM de Pombal.

Desde a Rádio Maringá, espaço onde permaneceu por 17 anos, aprimorou um modelo de programa que em pouco tempo se transformou em referência na cidade e região.

O “Momento Brega” na Rádio Maringá FM continua, embora o seu ex-titular que é sempre lembrado como referência apresenta agora na 104 FM no mesmo horário, no espaço que já existia na emissora comunitária, programa semanal semelhante  denominado “Brega Mania”.

Audiência comprovada e dono de uma legião de fãs incontestável
Marcelino Neto hoje milita no jornalismo de uma das mais importantes emissoras radiofônicas da Paraíba a Rádio Espinharas AM e FM de Patos.

Aos sábados retorna a Pombal para deleitar o público com a apresentação de um programa que recebe inúmeras ligações de ouvintes no espaço sendo também possível interagir pelo facebook.

Com brincadeiras e destacando os maiores nomes do cancioneiro popularíssimo o espaço sempre recebe inovações na forma de sua apresentação.

Acreditando nisso, a mais nova idéia do renomado radialista foi lançar a sua filha Rebeca Marcela de apenas sete anos como a sua  auxiliar na condução do semanal.

A mais nova “locutorazinha” como ele denominou estreou neste sábado (19), e com um desempenho e voz inconfundível agradou ao grande público que por telefone elogiou a nova aquisição.

Embora não queira seguir a carreira Rebeca Marcela diz que ama a profissão que faz do seu pai reconhecido por muitos.

Ao comentar o assunto com a reportagem do blog, o radialista disse que se sente feliz por contar com uma parceria tão familiar e que amanhã ela possa ser mais um nome na radiofonia pombalense tendo começado a dar os próprios passos com o próprio pai.

“A Rádio Opção FM, onde muitos bons profissionais já passaram, será pra ela também uma escola” disse gratificado pelo momento.

O “Brega Mania é apresentado aos sábados das 12:00 às 14:00 pela Rádio Opção 104 FM.




Marcelino Neto 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More