Sample Text

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Servidores empossados devem se apresentar às Gerências Regionais


Os 2 mil professores e 3.180 técnicos administrativos que estão tomando posse desde a quinta-feira (24) na estrutura instalada na Praça do Povo do Espaço Cultural, em João Pessoa, devem se apresentar nas respectivas Gerências Regionais de Ensino de onde serão designados para as escolas onde irão trabalhar.
 
A Secretaria de Estado da Educação está encaminhando às Gerências Regionais a lista desses novos servidores públicos, que foram classificados nos dois mais recentes concursos realizados pelo Governo do Estado. A lista dos 5.100 nomes foi divulgada na edição do Diário Oficial que circulou na quinta-feira.
 
Nesta sexta-feira (25) a estimativa é de serem empossados cerca de 1.500 pessoas. Na quinta-feira, tomaram posse cerca de 1.300 professores e técnicos. O trabalho das equipes no Espaço Cultural começa às 8h e vai até às 19h, até o dia 31 deste mês.
 
A diretora executiva de Recursos Humanos do Estado, Ana Beatriz Diniz Sabino Cruz, que coordena esse trabalho, informou que o sistema está funcionando regularmente sem interrupção.
 
Os concursados classificados devem chegar ao Espaço Cultural com toda a documentação exigida no edital do concurso, inclusive com o laudo da Perícia Médica do Estado. Em João Pessoa, o setor de perícia está atendendo mais de 400 pessoas por dia. Mais três equipes de perícia estão em regime de plantão no interior do Estado. No portal do Governo (www.paraiba.pb.gov.br) os interessados têm acesso à lista dos documentos exigidos.


Fonte: ParlamentoPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More