Sample Text

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Por quanto tempo aquela manga podre de Pombal vai se sustentar no galho até despencar no chão?

Por quanto tempo aquela manga podre de Pombal vai se sustentar no galho até despencar no chão?


A prefeita de Pombal, Pollyana Dutra, é uma manga podre que insiste em não despencar galho abaixo e acaba atraindo, pelo mau cheiro político que exala, as tradicionais aves de rapina que se alimentam de dejetos.
Falsa humilde, enganou mais da metade de uma cidade com o seu chororô de viúva injustiçada. Isso no ano de 2008, o que nem de longe é hoje, pois arranjou casamento próspero.
Craque na arte de representar papéis fragilizados, a protegida de Lula fingiu para os seus que poderia ser candidata ao terceiro mandato e que lá em Brasília o conchavo com o Judiciário já estava feito.
Quem acreditou descobriu no último dia 19 de dezembro que comprou gato por lebre, pois ela teve a cassação do seu registro confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral por 5X2.
Agora ela encena outra ópera bufa como a perseguida de sempre, como se alguém ainda acreditasse em sua encenação de lapinha. Favorecida por uma lacuna jurídica, o recesso do TSE e a não publicação da decisão, assumiu a prefeitura de Pombal, mas de lá será arrancada a qualquer momento pela Justiça que tarda, angustia quem não aguenta mais esperar, mas não falha.
Consumado o que é óbvio ululante, a cassação do seu diploma e afastamento do cargo, qual será o próximo passo da impugnada?
Fazer do presidente da Câmara, Rogério, do PTB, o seu candidato mamulengo, pois ele será o prefeito interino e no controle da máquina tanto poderá blindar suas fragilidades numa operação tapa-buraco, quanto azeitar a campanha à sucessão com os salamaleques que o cofre público consegue espalhar nos bolsões de miséria.
Espero que o elevado nível cultural do povo de Pombal espalhe a necessidade de votar limpo para afastar o jogo sujo de quem se espatifou putrefata no chão e ainda não sabe, apesar de os primeiros urubus já sobrevoarem seu jardim de girassóis.
Tenho dito que a vida é uma roda gigante. Quem uma hora tá em baixo noutra ascende e tá lá em cima.

Fonte: Blog do Dércio 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More