Sample Text

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Na promotoria: vereador denuncia troca de votos por casas e “calote” em eleitores


O vereador, Marcos Bandeira (PMDB), denunciou um suposto esquema de “troca de votos por casas” no município de Pombal, onde a candidata a vereadora Edinir Evaristo, segundo ele, “teria sido beneficiada ao lado da ex-prefeita, Polyana (PT), pelo esquema”, mas o problema não acaba por aí...
Segundo o vereador centenas de pessoas ocuparam a Promotoria do município na manhã de hoje cobrando o cumprimento da promessa da prefeita, que, segundo ele, cadastrou “350 pessoas no programa e só entregou 75 casas”. “As pessoas estão revoltadas porque votaram pensando que receberiam as casas e a prefeitura entregou menos da metade”, disse.
Para completar, o parlamentar disse que a ex-prefeita (que teve o diploma cassado recentemente) continuaria “mandando na gestão”. “ela entregou pessoalmente as casas na noite desta segunda-feira e diz para quem quiser ouvir que assunto de governo federal é ela que resolve, para completar falou que na próxima semana retoma o mandato, é um absurdo”, desabafou.
Segundo as contas do vereador, aproximadamente 2800 pessoas estão sem receber suas casas, o que representa um déficit habitacional preocupante para o município. “Um procedimento está sendo instaurado no Ministério Público para avaliar o caso, mas as pessoas dizem abertamente que votaram para receber as casas”, reiterou o peemedebista.

Fonte: ClickPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More