Sample Text

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Homem provoca incêndio em casa por não conseguir praticar sexo com a própria filha



Por volta das 19h de ontem (02), a Policia Militar de Santana do Matos foi acionada por populares que davam conta que havia um incêndio em uma residência no Sítio Fomento, a 01 quilômetro daquela cidade. Chegando ao local, os Policiais constataram o fato. Na ocasião, havia um fogo incontrolável dentro da residência, onde moravam BENEDITO PAULINO, 48 anos, natural de Florânia, sua esposa Maria de Fátima da Rocha e dois filhos, sendo uma adolescente de 15 anos e um adolescente de 17 anos.


O acusado do incêndio é o próprio Benedito, que teria praticado o crime por causa de uma briga com a esposa e sua filha, as quais tiveram que fugir para o matagal para não serem mortas. O acusado, após consumar o crime, também adentrou ao matagal e desapareceu.

Dentro da casa havia alguns animais (gatos e cachorros), dos quais alguns morreram, segundo o morador vizinho, que, ao ouvir “gritos” de um cachorro, entrou nas chamas e conseguiu salvá-lo. Infelizmente, outros animais que estavam dentro da casa não foram salvos. Diante da situação os Policiais acionaram o Corpo de bombeiros de Caicó, que logo chegaram ao local e evitaram que as chamas se alastrassem para a casa vizinha e retiraram um botijão de gás, que estava prestes a explodir.

Após o fogo controlado, os Policiais passaram a investir na captura do acusado, o qual foi preso às 03h00 min. desta quinta-feira, quando tentava fugir em uma moto, para um sítio vizinho.

O acusado tendo sido preso, a Polícia tratou de procurar as vítimas (esposa e filha) e foram surpreendidos pelo depoimento da esposa, que confessou que há algum tempo Benedito tenta estuprar sua filha e não ter consumado tal fato, na noite desta quarta-feira, teria sido o principal motivo do ato criminoso.

Agora Benedito está entregue à autoridade competente (Delegado), o qual o autuará em flagrante delito por vários crimes.

PM de Jucurutu

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More