Sample Text

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pombal amanheceu nesta terça sem energia, sem água, sem sinal de telefonia e sem prefeito


Na tarde desta segunda-feira (21) o TER- PB a pedido da Coligação ‘Unidos para o Bem de Pombal’ que teve como candidata Mayenne do PMDB, cassou o diploma de Polyana Dutra por unanimidade e mandou com que fosse de imediato empossado o presidente da câmara municipal o vereador Rogerio Martins do (PSB) como prefeito até que sejam convocadas novas eleições municipais. 
A prefeita Polyana Dutra do PT teve o registro de candidatura indeferido pelo TSE dia 18 de Dezembro 2012 por 5 votos a 2. Como já tinha sido diplomada um dia antes dessa decisão, tomou posse em 1º de Janeiro 2013 no cargo que segundo o TSE, não podia, por ser o terceiro mandato em família. Polyana é viúva de Jairo Feitosa eleito em 2005 e falecido no exercício desse mandato.
Militantes do PMDB saíram às ruas da cidade para comemorar a decisão e foram surpreendidos por uma forte chuva que caiu em grande parte da noite para a alegria de todos os pombalenses. Devido às chuvas ouve um problema no setor de distribuição de energia elétrica às 23h30min minutos deixando toda a cidade sem o fornecimento até as 13h40min minutos desta terça feira (22) o que causou desconforto a população e prejuízos ao comercio que praticamente não funcionou.
Já a posse de Rogério Marins como prefeito interino acontece nesta terça-feira (22).

Fala Noticia

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More