Sample Text

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Juízas serão removidas da comarca de Pombal; VEJA


 Juízas serão removidas da comarca de Pombal; VEJA
Reunidos em sessão extraordinária administrativa, realizada nessa segunda-feira (14), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou 14 pedidos para remoções de magistrados nas mais diferentes comarcas do Estado. Pelo critério de merecimento, a juíza Isa Mônia Vanessa de Freitas Paiva, titular da 3ª Vara Mista da Comarca de Pombal, foi removida para o 1º Juizado Auxiliar Misto da 6ª Circunscrição em Guarabira, assim como, a juíza Ivanoska Maria Espéria Gomes dos Santos, que deixa a 2ª Vara Mista da Comarca de Monteiro e assume a 3º Juizado Auxiliar Misto.

Os membros da Corte de Justiça aprovaram, pelo critério de antiguidade, a remoção de José Gutemberg Gomes Lacerda, juiz de Direito da 3ª Vara Mista de Monteiro, para o 2º Juizado Auxiliar Misto de Guarabira. Ao mesmo tempo o Pleno autorizou, pelo mesmo critério, o pedido da juíza Higyna Josita Simões de Almeida Bezerra, da 1ª Vara Mista de Patos, que foi removida para a 1ª Vara Mista da Comarca de Itabaiana.

Ainda pelo critério de antiguidade foram aprovadas as remoções de Daniela Falcão Azevedo, juíza de Direito da 2ª Vara Mista de Pombal, para a 2ª Vara Mista da Comarca de Sapé; do juiz Bruno César Azevedo Isidro, titular da 1ª Vara Mista da Comarca de Guarabira, para a 5ª Vara Mista da mesma unidade judiciária, e Maria Aparecida Sarmento Gadelha, juíza do 1º Juizado Auxiliar Criminal da 2ª Circunscrição, para o 3º Juizado Auxiliar Cível da Comarca da Capital.

A juíza Juliana Duarte Maroja, da 3ª Vara Mista da Comarca de Itaporanga foi removida pelo critério de merecimento para a 2ª Vara Mista de Patos, e também, o juiz Rúsio Lima de Melo, que deixa a 3ª Vara Mista de Princesa Isabel para assumir a 2ª Vara Mista da Comarca de Araruna. Para a 2ª Vara Mista da Comarca de Esperança foi removida por antiguidade a juíza Andréa Carla Mendes Nunes Galdino. Ela vai assumir a 1ª Vara Mista da Comarca de Itaporanga, e Gianne de Carvalho Teotônio Marinho, juíza da 2ª Vara Mista de Cuité, para a 3ª Vara Mista da Comarca de Mamanguape.

Pelo critério de antiguidade o Pleno aprovou ainda a remoção do juiz Henrique Jorge Jácome de Figueiredo, da 3ª Vara Mista de Patos para a 2ª Vara Mista de Itabaiana. Foi autorizada também a remoção do magistrado Antonio Maroja Limeira Filho, titular da 4ª Vara Mista de Patos, que vai para a 3ª Vara Mista da Comarca de Sapé por merecimento, assim como Helder Ronald Rocha de Almeida, que deixa a Comarca de Alhandra para assumir a Comarca de Pilar.



Fala Noticia com TJPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More