Sample Text

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Insegurança jurídica das juizas da Comarca e medo das "forças ocultas" facilitaram a posse de Pollyana em Pombal


Insegurança jurídica das juizas da Comarca e medo das "forças ocultas"  facilitaram a posse de Pollyana em Pombal
Não quero acreditar no que ouvi de uma fonte privilegiada do Poder Judiciário sobre a aberração jurídica que tomou posse na Prefeitura de Pombal e está desmoralizando decisões colegiadas de tribunais.
Disse-me a fonte que as duas juízas da comarca que engloba Pombal, tanto a titular, quanto à substituta, as doutoras Isamônia e Kátia estão com medo das forças ocultas que estariam dando cobertura à impugnada Polyana Dutra.
A versão que ouvi é que a usurpadora, que teve o registro cassado pelo TRE e TSE, só tomou posse porque houve "frouxura jurídica" das juízas.
A cidade de Pombal toda sabe das ameaças veladas que Polyana fez a juíza Isamônia, chamando-a de "Pinaraca", partidária do PMDB,e ameaçando transferi-la para outra Comarca usando da influência que diz ter junto ao ex-presidente Lula.
Um caso muito mais complexo do que o de Pombal aconteceu em Esperança, onde a própria juíza local cassou o registro dos dois concorrentes e posteriormente uma liminar do TRE impediu a diplomação e posse do primeiro colocado, tudo resolvido dentro do estado e sem a interferência do TSE.
Como em Pombal tudo é diferente e a usurpadora é uma espécie de Hugo Chaves de saias, mandando e desmandando em todos os poderes, uma aberração jurídica assumiu a prefeitura e diz para quem quiser ouvir que de lá ninguém lhe tira e vai cumprir quatro nos de mandato, mesmo com registro cassado e votação zerada junto ao TRE.
Pergunto: que forças ocultas são essas que atropelam até a independência dos poderes? Por quanto tempo Pollyana vai ficar no cargo desmoralizando o MP, as duas juízas, o TRE e o TSE?
Com a palavra o MP, as duas juízas, o TRE e o TSE. 
Em Tempo: Pollyana e marido seguram o diploma debochando de todos. Notaram?

Fonte: Blog do Dércio 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More