Sample Text

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Veja fotos da posse da prefeita Pollyanna mesmo sem os vereadores da oposição


Mesmo sem a presença dos vereadores de oposição a Cãmara Municipal de Pombal empossou a prefeita reeleita Pollyanna Dutra (PT) e seu vice Dr. Geraldo (PSDB).
Os vereadores da oposição a Prefeita deixaram a Câmara Municipal de Pombal em protesto a posse da mesma.
O fato aconteceu nesta terça (01) quando após a eleição da nova mesa diretora os vereadores do PMDB mais Ze William do PSDB deixaram o plenário antes de o novo presidente da casa Rogério Martins que obteve 7 votos contra Zé William dar posse a prefeita Pollyanna e o seu vice Dr. Geraldo (PSDB).
Os vereadores protestam em função de a prefeita ter tido o registro de candidatura cassado pelo TSE no dia 18 de dezembro e mesmo assim tomar posse em função do acórdão não ter sido ainda publicado. Na tentativa de barra a posse de Pollyanna o PMDB entrou com pedido liminar no TRE e no TSE tendo perdido em ambas as instâncias.
A saída dos vereadores se deu após a realização da eleição da Mesa Diretora que elegeu o vereador Rogério Martins do PSB.
José William do PSDB mesmo partido do vice Geraldinho que recentimente anunciou o seu rompimento coma a prefeita liderou a saída sendo seguido pelos demais edis Alcides Gomes, Marcos Bandeira, Ailton Melo, Paulo Tecidos e Gilberto Ismael, todos do PMDB.
Os mesmos foram vaiados pela população que se encontravam na Câmara para acompanharem a posse da Prefeita Pollyana e dos Vereadores.

Veja Fotos da posse da Prefeita Pollyana e o Vice-Prefeito Dr. Geraldinho, e dos 13 Vereadores:











 




Fala Noticia com  Destaque PB News
Fotos: Clemildo Brunet ; José Tavares

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More