Sample Text

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cagepa convoca 60 candidatos para assinar contrato de trabalho


O Governo do Estado, por meio da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), divulga, no Diário Oficial desta quinta-feira (9), a convocação de 60 dos 252 candidatos aprovados em seu último concurso público para assinatura do contrato de trabalho. Os convocados devem se apresentar na próxima segunda-feira (13), na Sede Administrativa da estatal, localizada à Rua Feliciano Cirne, S/N, Jaguaribe, João Pessoa.
Nesta lista, estão sendo convocados 26 candidatos aprovados para o cargo de agente de manutenção, 15 leituristas, oito cadastradores, sete atendentes comerciais e quatro motoristas. "Todos esses convocados se submeteram aos testes físicos e exames médicos e foram aprovados. Depois da assinatura de contrato, eles iniciarão a fase de treinamento”, disse o diretor Administrativo e Financeiro da Cagepa, Jorge Gurgel.
Gurgel explicou ainda que os outros candidatos convocados no final do ano passado serão gradativamente chamados para a assinatura de contrato. Ele lembrou que, na gestão do governador Ricardo Coutinho, já foram convocados quase 500 candidatos aprovados no concurso realizado em 2008.
SecomPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More