Sample Text

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Efeito dominó: delegados e agentes da Polícia Civil da PB devem cruzar os braços durante festejos de Carnaval

O vice-presidente da Associação dos Delegados e Agentes da Polícia Civil da Paraíba (Adepol), Júlio César Cruz revelou na manhã desta quinta-feira (09), que os policiais estarão de braços cruzados no período das festividades carnavalescas no Estado. “O governador é o maior responsável pelo caos que hoje toma conta de todos os segmentos da sociedade e nós vamos parar porque não existe diálogo com este governador”, desabafou.

Júlio César disse ainda que não deixa de ser um contrassenso que o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) seja o principal autor do caos gerado em vários segmentos da sociedade. “Ele demite pessoas com mais de 20 anos de serviços prestados ao governo e isso é um absurdo. Ricardo não tem coerência em suas atitudes e está sempre agindo de maneira impopular como se não tivesse sido o povo que o encaminhou para chefiar o Executivo”, ponderou.

O vice-presidente da Adepol lamentou que esses segmentos por si só já estejam enfrentando um caos em seus lares, mas que a polícia não vai admitir que a falta de diálogo e a vontade do governador Ricardo Coutinho prevaleça sobre seus direitos. “Não queríamos chegar a esse ponto, porque é desgastante demais para toda a sociedade, mas não vejo outra saída senão a de cruzarmos os braços durante o Carnaval e será o que vamos fazer”, finalizou.





PB Agora 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More