Sample Text

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tragédia em Queimadas: estupro coletivo foi planejado durante 15 dias; mentores depõem hoje


Convidadas selecionadas, algemas e cordas previamente compradas, um assalto de fachada e o estupro coletivo – o ritual que promoveu violência sexual contra cinco mulheres e culminou com dois assassinatos em Queimadas foi minuciosamente planejado ao longo de quinze dias.
Durante esse período, Luciano Santos Pereira arregimentou parceiros para cometer o crime e articulou uma festa para servir de cenário para uma orgia sexual violenta.
Para não levantar suspeita, esposas dos criminosos estariam presentes e poderiam, mais tarde, testemunhar que foram vítimas de um assalto.
Elas, porém, seriam poupadas da violência sexual.
E foi justamente a exclusão das esposas que levou a polícia a suspeitar que as mulheres estupradas tinham sido vítimas de um crime planejado.
Presente 
O estupro coletivo era um presente ao dono da casa, Eduardo Santos Pereira, que completava 28 anos. E o principal mentor foi o irmão dele, Luciano.

Os dois, que foram presos no velório das vítimas, serão ouvidos hoje pela delegada titular da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, Cassandra Duarte.
Leia mais: 

Além deles, mais pessoas foram detidas – entre os quais três adolescentes. Eles já prestaram depoimentos e passaram por acareações.
E revelaram que os assassinatos não faziam parte do plano.
A recepcionista Michele Domingos da Silva, 29, e a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27 só foram mortas porque as vendas que encobriam seus olhos caíram quando estavam sendo violentadas.
Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More