Sample Text

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Se segura Casio: Santiago diz que vai retornar ao Senado e alfineta adversário ¨Ele deixa a desejar¨



O ex-senador do Sertão da Paraíba, Wilson Santiago (PMDB) ainda não perdeu a confiança de retornar ao Senado Federal. Em entrevista a imprensa da capital, o peemedebista não poupou críticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo Wilson, o recurso impetrado por seus advogados no Supremo Tribunal Federal (STF) pode mudar os rumos dessa decisão.
“Não vai demorar o julgamento do último recurso impetrado no STF. Todas as decisões tomadas sobre a 'Ficha Limpa' foram pontuais até então. O STF começou julgar ontem em definitivo sobre aintegralidade da lei, o desdobramento final, o resultado dessa decisão é que vai balizar as decisões dos tribunais”, argumentou o sertanejo
Confiante de que ainda poderá subir a rampa do Senado, Santiago não poupou alfinetou o tucano: “O senador, ele de fato ainda não apresentou aquilo que a sociedade paraibana espera de seu candidato. Precisa dizer para que veio. Vamos aguardar, temos pouco mais de dois meses de mandato dele, mas deixa muito a desejar”,disparou.
DIÁRIO DO SERTÃO com Polítca PB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More