Sample Text

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES 2012: Partido político bate o martelo e define pré-candidatos a prefeito nas regiões de Cajazeiras, Sousa e Pombal

O vice-governador do Estado da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) em visita a cidade de Cajazeiras durante o carnaval do município, declarou apoio a pré-candidaturas em algumas cidades do Sertão e destacou algumas localidades onde o Partido Social Democrático irá lançar candidatura própria.

De acordo com o vice-governador, na cidade de Cajazeiras, o PSD irá coligar-se a candidatura do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM). Rômulo disse ainda que, o partido vai unir as oposições do município para tentar conquistar a vitória do ex-prefeito.

Na cidade de Sousa, segundo Rômulo Gouveia, o apoio do PSD está direcionado para o atual gestor Fábio Tyrone (PTB). Segundo o vice-governador, Fábio continua sendo o melhor nome da cidade de Sousa e por isso ele é seu candidato.

Rômulo Gouveia afirmou que em algumas outras cidades do Sertão do estado, o Partido Social Democrático irá lançar candidatura própria. Ele citou a cidade de Santa Helena, onde o empresário Emanoel Messias (PSD) irá participar da disputa encabeçando a chapa da situação. Na cidade de Triunfo, o ex-prefeito João Coragem irá representar o partido sendo candidato a prefeito.

O vice-governador citou também as cidades de Coremas, onde a Dra. Pâmela será candidata pelo PSD e disse que aposta no município de Uiraúna, onde a atual prefeita Glória Geane (PMDB) toma conta da coligação na qual está inclusa seu partido.



DIÁRIO DO SERTÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More