Sample Text

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PP vai defender mobilidade urbana


A bancada do Partido Progressista (PP) na Câmara Municipal de João Pessoa, formado pelos vereadores Durval Ferreira, presidente da Casa, e Felipe Leitão, pretende marcar, nos próximos dias, uma audiência com recém-empossado ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, também do PP, para tratar de recursos e projetos para área de mobilidade urbana e melhoramento do trânsito da Capital paraibana.
 
Felipe Leitão entende que um dos grandes gargalos hoje da administração municipal é o trânsito da cidade que, na sua opinião, enfrenta sérios problemas de congestionamentos diários, falta de acessibilidade para os transeuntes e, principalmente, para as pessoas com deficiência física e falta também de mais espaços para que os veículos possam trafegar com mais fluidez.
 
Segundo Felipe, a bancada do PP na Câmara vai solicitar ao novo ministro, Aguinaldo Ribeiro, recursos que possam ajudar o prefeito Luciano Agra (PSB) a concluir o projeto de Mobilidade Urbana da Capital já anunciado desde o ano passado. “Vamos atuar como espécie de interlocutor entre a Câmara e o Ministério para que o projeto seja concluído e a cidade recebe as ações estratégicas nessa área”, acrescenta.
 
Ontem, durante a sessão ordinária no Legislativo Municipal, Felipe Leitão apresentou requerimento solicitando Voto de Aplausos pela ascensão do deputado federal paraibano, Aguinaldo Ribeiro, como ministro das Cidades. “Deputado Aguinaldo é um parlamentar talentoso, jovem, gestor competente que passará a gerenciar, a partir de agora, uma das pastas mais importante do Governo Federal. É um grande orgulho para a Capital e para o nosso partido, o PP”, ressalta.
 
Leitão vai apresentar também, nas próximas sessões, um requerimento solicitando a bancada federal, independente de partido ou ideologia política, que oferece total apoio ao trabalho do ministro paraibano.
 
Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More