Sample Text

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Em Pombal o Partido do Governador pode não apoiar a reeleição da Prefeita Polyanna


O Presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro – PSB, Edvaldo Rosas esteve na tarde deste sábado (11) na residência do 1º Secretário estadual do Partido Zildo de Sousa, onde se encontrou com várias lideranças do PSB na região de Pombal.

Edvaldo ainda visitou vários outros municípios pelo Sertão como forma de traçar metas eleitorais para este ano.

Com relação disputa eleitoral em Pombal, Rosas afirmou que há uma crise com PT e que a idéia é fazer uma chapa de pré-candidatos a vereador e discutir com o PT como fica a relação política nessa aliança para 2012.

“O PSB de Pombal vai procurar a direção municipal do PT e discutir como formatar essa frente de aliança aqui em Pombal porque o PSB tem várias reivindicações para fazer a direção do PT e é quer ser ouvido nesse processo como um todo” concluiu.

Perguntado se não há uma certeza sobre o apoio do PSB a reeleição da Prefeita Polyanna, Rosas disse que as cidades onde foram leais a Ricardo no primeiro e no segundo turno das eleições em 2010, politicamente há uma decisão de que o Partido apoio a reeleição dos prefeitos. “É preciso ser fiel a quem foi conosco, mas também o partido precisa ser ouvido do ponto de vista da representação do Governo, como também da relação política”, disse.

Ao final o Presidente estadual do PSB afirmou que de fato existe uma crise de relação política entre o PSB e o PT de Pombal, e disse que ambos precisam sentar e discutir de forma muito transparente e política.

Sobre a possibilidade de um racha Edvaldo disse “acreditar que o impasse seja resolvido, porque existe vontade política do PSB em resolver e acredito que também existe vontade do PT em Resolver isso. Mas é preciso cada um, saber qual o seu espaço a ser criado e a ser construído para que possamos reafirmar aliança”.

Falanoticia

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More