Sample Text

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Silêncio de Cássio não inibe e membro do clã Cunha Lima se posiciona sobre polêmica entre Governo do Estado x autonomia da UEPB: “Falta diálogo”



Apesar do silêncio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a respeito do impasse entre Governo do Estado e Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o pré-candidato a vereador no pleito deste ano, Bruno Cunha Lima resolver falar sobre o assunto e revelou que o que falta entre as partes envolvidas é pura e simplesmente diálogo. “A falta de diálogo está levando esse fato a um pé de guerra desnecessário”, frisou.


Bruno Cunha Lima acrescentou ainda que a falta de diálogo do Governador Ricardo Coutinho com a reitora da UEPB, Marlene Alves e vice-versa, é ruim para ambos, mas, pior ainda para a sociedade que, em sua opinião, é a mais prejudicada com esse imbróglio em torno da Universidade.


O pré-candidato a vereador destacou ainda a importância da conquista do Estado Democrático de Direito que permite justamente as partes opinarem e dialogarem para que se chegue a um consenso e que seja benéfico às partes, mas principalmente para a sociedade.


Sugerindo que a Lei da Autonomia deixa brechas para mais de uma interpretação, Bruno Cunha Lima lamentou e explicou que infelizmente essas incertezas jurídicas que correm o Brasil afora existem e muitas vezes é a maior causadora destes imbróglios. “A gente ver aí, a torto e a direito, as primeiras instâncias dos tribunais de segundo grau, os superiores e até o próprio Supremo divergindo no que tange a interpretação da Lei, mas volto a repetir: o que falta é simplesmente diálogo entre as partes”, finalizou.






PB Agora  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More