Sample Text

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Comerciante é morto a tiros na manhã de hoje em Pombal; FOTOS!


O comerciante Cícero Ferreira de Farias, conhecido por "Cícero Capa porco" 50 anos, foi morto a tiros por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira (28), dentro de seu estabelecimento comercial, um Tear, na saída para Paulista.
Neste momento, é grande a movimentação de curisos no local, aguardando a chegada da polícia civil, para proceder a remoção do corpo.
A polícia ainda não sabe a autoria do crime, nem os motivos, mas não descarta está ligado a um homicídio, cometido pelo acusado, no ano de 2010.
Segundo informações policiais no momento do crime o comerciante encontrava-se no escritório do estabelecimento, quando dois homens entraram no local, um dos homens pediu para ver alguns produtos enquanto que o outro seguiu em direção a sala onde Cícero estava, chegando no local o homem ainda não identificado efetuou quatro disparos de revolver calibre 38 contra o comerciante que morreu no local.
Após o crime, os acusados fugiram em uma moto Honda Bis de cor vermelha, tomando rumo ignorado até o momento.
Conforme o delegado Francisco Abrantes, um dos disparos atingiu a vítima no peito e outros três tiros acertaram a vítima nas costas.
O corpo de Cícero foi removido pelo Instituto de Polícia Cientifica (IPC) de Patos e será liberado após exames cadavéricos.
Esse foi o 13º homicídio registrado no município de Pombal neste ano de 2013 e o quarto em menos de 30 dias.

RELEMBRE O CRIME:

Uma briga, motivada por uma cobrança de uma dívida, teria sido a razão principal pelo assassinato de um motorista, que foi executado com cinco tiros de revólver, no final da tarde do dia 24 de novembro de 2010, em um Tear, que fica na saída para Paulista, de propriedade do autor do homicídio, Cícero Ferreira de Farias.
O crime aconteceu quando a vítima, Eudes Rodrigues Filho, vulgo “Nino”, que morava na rua Matilde de Castro Bandeira, bairro Pereiros, teria ido até o comércio do acusado, cobrar uma divida por serviços prestados como motorista.
Após discutirem e terem, inclusive, entrado em luta corporal, Cícero atirou cerca de cinco vezes contra o ex-funcionário, que ainda chegou a ser socorrido com vida, pela ambulância do SAMU, para o Hospital Regional de Pombal, mas morreu minutos depois.

APRESENTAÇÃO:

Cícero se apresentou à polícia civil de Pombal, na noite do dia 29 do mesmo mês do homicídio, para prestar depoimento ao delegado Silvyo Rabelo, que confessou o assassinato, mas disse ter agido em legítima defesa.
Conforme declarou à policia, na hora do crime ele se encontrava em seu estabelecimento comercial, na saída para Paulista, com cerca de outras três pessoas, quando “Nino” chegou ao local, para fazer a cobrança de uma dívida de R$ 19 mil - segundo ele - mas que já estaria sendo quitada.
Cícero afirmou ao delegado que a vítima apresentava sintomas de embriaguêz alcoólica, e iniciou a discussão.
Ainda conforme seu depoimento, “Nino” teria desferido dois socos em seu rosto, e o chamado de adjetivos como “cabra safado” e “velhaco”.
Ele declarou também que o ex-funcionário estava armado e que Cícero ainda chegou a efetuar um tiro para o chão, para tentar intimidá-lo, antes de disparar as outras cinco vezes, que provocaram sua morte.
Quando perguntado pelo delegado Silvyo Rabello sobre o paradeiro da arma do crime, Cícero disse que havia perdido, durante a fuga, após o homicídio.
Após o depoimento, o acusado foi liberado, já que não houve prisão em flagrante e ele se apresentou de forma espontânea.
Dias depois, ele foi preso por ordem da Justiça, mas foi liberado após alguns dias na cadeia, graças a um Habeas Corpus.
VEJA FOTOS:














Redação Liberdade 96 FM 

Fotos: Dayana Trigueiro 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More