Sample Text

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jovens são presos por ameaça, porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Pombal


Policiais da 2ª CIA de Pombal entraram em diligencia por volta das 13hs desta segunda-feira (28) após uma denuncia de ameaça de morte, e prenderam o vigilante Tiago da Silva Gomes, 25 anos, residente a Rua cel. José Avelino, centro, que portava uma arma de fogo no momento da prisão.
A Polícia foi acionada por Lucas dos Santos Sousa, 18 Anos, conhecido por ‘Zé Lalau, residente no bairro Nova Vida, afirmando que Tiago o teria ameaçado de morte.
Após os PMs chegarem ao local o acusado empreendeu fuga pulando o muro de outras residências más durante o cerco policial e o mesmo foi capturado.
Ao ser realizada uma busca na residência foi encontrado no muro um revolver Taurus Nº:157013 calibre 38, com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas possivelmente abandonado durante a fuga.
Tiago foi preso entregue na delegacia local onde foi ouvido e enviado para a cadeia publica por porte ilegal de arma de fogo.
A Vítima foi Presa por Tráfico:
Momentos depois a Polícia Militar fazia rondas e flagrou Zé Lalau comercializando drogas, próximo as antigas instalações do mercadinho do povo na BR 230 conforme mostra a foto.
A PM chegou ao local no momento em que Zé Lalau entregava a droga para um homem conhecido como Valter dos Santos de 42 anos e recebia o dinheiro pela venda do produto.
Com Zé a Polícia encontrou em uma sacola 14 pedras de crack, uma trouxa de maconha e R$ 26 reais em dinheiro.
O delegado Francisco Abrantes enquadrou Zé por tráfico de drogas e mandou o mesmo para a cadeia pública de Pombal.

Fonte: Falanotícia

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More