Sample Text

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Maranhão nega isolamento do PMDB nas oposições e não abrirá mão de Veneziano



O ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, negou durante durante entrevista nesta quinta-feira (17) que o PMDB esteja isolado no campo das oposições.

Zé Maranhão comentou sobre a movimentação dos partidos que estão formando blocos, a exemplo do PT, garantindo que não há nada de isolamento e que o PMDB vem dialogando constantemente com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

“Neste momento o PMDB está preocupado em promover o debate, o diálogo com a sociedade e os agentes políticos. Mas, não existe nada de isolamento nas oposições. Não tenho dúvida até pela manutenção da aliança nacional, que o PMDB apoiará a candidatura de Dilma, e aqui na Paraíba chegaremos a um entendimento. Mas, isso só vai se definir lá para frente. Por hora é só especulação, os blocos se formam e se dissolvem”, afirmou o ex-governador.

O ex-governador também afirmou que o PMDB não abrirá mão da cabeça da chapa majoritária, uma vez que o seu candidato é o mais forte no campo das oposições.

“O PMDB tem um candidato forte e não pode fazer uma campanha, nem na pré-candidatura mesmo, dizendo que vai abrir mão. O nosso candidato é Veneziano e vamos marchar com ele. A nossa pretensão é manter o nosso candidato cada vez mais forte para ganhar as eleições”, sustentou.


PP resiste ao PMDB

Em contrapartida a fala do ex-governador José Maranhão, a deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) afirmou nesta quinta-feira (17) que amanhã haverá uma reunião do ‘Blocão’ e antecipou que “uma vez que a pré-candidatura de Veneziano já está posta, não há condição de marchar junto com o PMDB, nem unir as oposições”.

Segundo Daniella, “o Blocão (PT-PP-PSC) apresentará até dezembro os nomes que poderão disputar o cargo de governador em 2014”.



PB Agora  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More