A resolução é clara e diz que o partido negará legenda para quem se manter “subordinado” ao governador. “Todo filiado que se coloque como subordinado ao atual Governador será pautado em nosso próximo Encontro Estadual e não terá a legenda partidária para o próximo pleito, visto que, não são dignos de postularem cargos em nome do PT”.
A resolução atinge pelo menos um detentor de mandato, que é o deputado federal Padre Luiz Couto (PT), que ainda mantém vínculo com o governador.
Confira nota distribuída pelo partido na íntegra:
Nota da Presidência
O Brasil passou a ser destaque internacional pelo crescimento e estabilidade econômica, ampliando fronteiras e liderando debates importantes que mudaram o cenário global.
Dessa forma, não iremos admitir que qualquer filiado ao nosso partido trabalhe em prol de candidaturas que visem derrotar o PT nas próximas eleições presidenciais.
Não admitiremos que filiados e detentores de mandato trabalhem em favor do projeto de reeleição do atual Governador do Estado, que na verdade é parte do projeto opositor ao Governo Dilma Roussef.
Vamos fazer valer as deliberações partidárias e exigir que aqueles filiados que ocupam cargos no Governo do Estado entreguem os mesmos, pois, a permanência representa se opor ao projeto do PT e de reeleição de nossa Presidenta.
Todo filiado que se coloque como subordinado ao atual Governador será pautado em nosso próximo Encontro Estadual e não terá a legenda partidária para o próximo pleito, visto que, não são dignos de postularem cargos em nome do PT.
Jackson Macedo
Presidente do PT João Pessoa
Fonte: WSCOM Online
0 comentários:
Postar um comentário