Sample Text

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PT vai negar legenda para filiado que seguir Ricardo nas eleições de 2014; VEJA!


O Partido dos Trabalhadores de João Pessoa emitiu uma resolução apertando o cerco contra os petistas que participam do governo Ricardo Coutinho e que dão apoio ao governador. De acordo com a resolução, o filiado que decidir seguir o governador nas eleições do próximo ano ficará sem legenda para disputar qualquer dos cargos eletivos em disputa.
A resolução é clara e diz que o partido negará legenda para quem se manter “subordinado” ao governador. “Todo filiado que se coloque como subordinado ao atual Governador será pautado em nosso próximo Encontro Estadual e não terá a legenda partidária para o próximo pleito, visto que, não são dignos de postularem cargos em nome do PT”.
A resolução atinge pelo menos um detentor de mandato, que é o deputado federal Padre Luiz Couto (PT), que ainda mantém vínculo com o governador.                                                                             
Confira nota distribuída pelo partido na íntegra:

Nota da Presidência


O Partido dos Trabalhadores promoveu grandes mudanças no Brasil que permitiram a ascensão de milhões de pessoas e transformaram nosso país. Os avanços nas áreas sociais merecem destaque em todo mundo e servem como referência de experiência bem-sucedida, com reconhecimento nos principais organismos internacionais.

O Brasil passou a ser destaque internacional pelo crescimento e estabilidade econômica, ampliando fronteiras e liderando debates importantes que mudaram o cenário global.

Todas essas conquistas aumentaram a responsabilidade de todos os filiados do PT defenderem a manutenção desse projeto e trabalharem para a reeleição da Presidente Dilma.

Com base nessas premissas, o Partido dos Trabalhadores na Paraíba deve estar em sintonia com esse projeto nacional e se colocar na linha de frente da defesa do nosso Governo.

Dessa forma, não iremos admitir que qualquer filiado ao nosso partido trabalhe em prol de candidaturas que visem derrotar o PT nas próximas eleições presidenciais.

Não admitiremos que filiados e detentores de mandato trabalhem em favor do projeto de reeleição do atual Governador do Estado, que na verdade é parte do projeto opositor ao Governo Dilma Roussef.

Vamos fazer valer as deliberações partidárias e exigir que aqueles filiados que ocupam cargos no Governo do Estado entreguem os mesmos, pois, a permanência representa se opor ao projeto do PT e de reeleição de nossa Presidenta.

Todo filiado que se coloque como subordinado ao atual Governador será pautado em nosso próximo Encontro Estadual e não terá a legenda partidária para o próximo pleito, visto que, não são dignos de postularem cargos em nome do PT.



Jackson Macedo
Presidente do PT João Pessoa



Fonte: WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More