Sample Text

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Em Pombal: Dono de restaurante se envolve em acidente ao tentar desviar animal na BR 230


Por volta das 15 horas desta terça-feira, 08, no KM 399, próximo a serrinha na rodovia BR 230, um motorista perdeu o controle do veiculo que conduzia ao tentar desviar um animal que estava na pista.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o proprietário do restaurante Gibão localizado em São Bentinho, foi vítima de um acidente automobilístico na BR 230 ao tentar desviar um animal que estava na pista.
Segundo a PRF, o senhor Salvador Gomes, conduzia seu veiculo uma picape Chevrolet Montana de cor branca e placas OFZ 4336 PB, no sentido Pombal/São Bentinho, quando ao tentar desviar um animal acabou perdendo o controle do veiculo vindo a sair da pista.
Apesar de o carro ter ficado bastante danificado e ter descido um barranco com aproximadamente seis metros de altura, o senhor Salvador Gomes, saiu ileso do acidente.
Ainda conforme a PRF, após o ocorrido o empresário, informou que havia acontecido o acidente e acionou a seguradora para que recolhesse o veiculo, logo em seguida Salvador Gomes, se deslocou para São Bentinho onde reside.
Equipes da PRF e SAMU estiveram no local para prestar socorro à vítima.

Fonte: LiberdadeFM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More