Sample Text

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pai e filho brigam por causa de mulher e os dois são detidos, em Pombal; VEJA!


Dois casos de agressão doméstica e ameaça foram registrados de terça para esta quarta-feira (30), em Pombal, resultando na prisão de três pessoas, envolvidas nos fatos.
De acordo com relatório da PM, encaminhado à Redação, o primeiro caso foi por volta do meio-dia e meia de terça, no bairro Janduy Carneiro, onde pai e filho se envolveram numa discussão, por causa da ameaça contra uma mulher.
Conforme a polícia militar, quem acionou uma viatura para o local foi um dos acusados, Françuélio Silva, de 32 anos, denunciando que seu pai, Francisco de Sousa Figueiredo, de 61 anos, aposentado, tentou desferir um golpe de punhal contra Isaura dos Santos Carvalho, de 28 anos.
Para evitar a agressão, Françuélio espancou seu genitor utilizando-se de uma pedra, que atingiu o antebraço e o abdômen do mesmo.
Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia civil local, para adoção das medidas cabíveis ao caso.
Já o outro fato, ocorreu na madrugada desta quarta, na “Travessa do Matadouro”, bairro Pereiros, tendo como envolvidos Rodrigo Pereira de Sousa, de 22 anos, e Ana Paula Valéria dos Santos, de 29 anos.
Segundo a PM, a jovem foi agredida pelo acusado dentro de sua residência e ainda teria quebrado alguns objetos do lar.
Ele ainda fugiu do local, mas retornou instantes depois, sendo preso e levado para a delegacia.
O motivo da agressão não foi revelado pela polícia.

Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More