Sample Text

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Grave acidente envolvendo Verdureiros de Caicó deixa uma vítima fatal próximo a Cidade de Paulista; Veja Fotos Exclusivas!


Por volta das 05:45hs desta sexta-feira (18) foi registrado mais um grave acidente próximo a cidade de Paulista envolvendo uma caminhoneta F-4000, de Placas MXK-5296 Caicó/RN.
O sinistro aconteceu entre o distrito da Maravilha e o Município de Paulista.
De acordo com informações, as vítimas que estavam no veículo foram identificadas por, Diego Pereira da Cruz, 27 anos, natural da cidade de Caicó/RN ( Motorista da F-4000), José Luiz dos Santos, 67 anos, morador do Conjunto Flores em Jaçanã/RN e uma terceira pessoa identificada até o momento por  Nilsinho.
Segundo Diego, o veículo, teria apresentado um problema mecânico e devido a isso o mesmo perdeu o controle do carro descendo a ribanceira.
Todos os envolvidos no acidente foram socorridos pela equipe do Samu.
O condutor do Carro Diego Pereira da Cruz apresentou apenas arranhões pelo corpo enquanto José Luiz teve suspeita de fraturas. Já Nilsinho foi socorrido e veio a óbito logo após dar entrada no Hospital Regional de Pombal.
Todos os ocupantes do veículo estavam se dirigindo para a feira livre da cidade de Paulista que é realizada todas as Sextas-Feiras. 
A Carga  ficou espalhada pela  ribanceira e algumas frutas e legumes foram aproveitados.
Veja Fotos!















Fonte: Portalsertaoemfoco

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More