Sample Text

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ex-policial acusa o Deputado Federal Luiz Couto de "acariciá-lo" e persegui-lo após rejeição; VEJA!


O ex-policial Militar, Luiz Quintino de Almeida Neto, afirmou, em carta aberta  endereçada ao Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo de Cillo Pagotto, no último dia 03, que foi vítima de um suposto caso de "assédio" envolvendo o deputado federal, Padre Luiz Couto (PT/PB). Segundo Quintino, o mesmo "foi acordado pelas carícias" do parlamentar em uma viagem de João Pessoa/PB a Recife/PE.
O ex- policial diz no documento, registrado em cartório e protocolado na Cúria Metropolitana, que ao perceber sua rejeição o deputado se afastou do mesmo, mas que após o caso ser relatado a um colega da PM o deputado teria passado a persegui-lo.
Coincidentemente ou não, Couto denunciou três dias antes que ele e a ex-ouvidora de Polícia do Estado, Valdênia Paulino, estariam correndo risco de morte após dois pistoleiros de Alagoas terem sido contratados para executar ambos, ao preço de R$ 500 mil. Ainda segundo o padre, a transação destes valores teria sido articulada pelo ex-policial Militar Luiz Quintino de Almeida Neto, expulso da PM paraibana e preso durante na Squadre.
O ClickPB ouviu na tarde de ontem o Arcebispo da Paraíba, que admitiu saber da denúncia, mas evitou dar detalhes sobre o caso. Desde ontem nossa equipe tenta ouvir o deputado Luiz Couto, mas o mesmo não retorna os telefonemas da redação.
Veja a carta na íntegra:
1
2

Fonte:ClickPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More