Sample Text

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Agricultor atira contra comerciante, após confusão no trânsito em Pombal

Uma discussão por causa de trânsito por pouco não provocou uma morte por volta das 21 horas deste domingo (22), em Pombal.
O acusado, Raimundo Dias de Oliveira, de 41 anos, conhecido por “Doda”, residente na Granja Cajarana, em Pombal, foi preso pela polícia militar, após atirar três vezes contra o comerciante Derivaldo Almeida de Sousa, de 38 anos, que mora no bairro dos Pereiros.
Os disparos atingiram a porta e o retrovisor o carro da vítima.
Em contato com a reportagem , Derivaldo contou que tudo começou quando o acusado vinha atrás do seu veículo, na BR 230, e buzinando várias vezes, para que o mesmo desse passagem para ele, que trafegava em uma moto.
O comerciante revelou ainda que chegou a parar o carro, para conversar com Doda, que mostrou o revólver, que estava na cintura.
Ao entrar no carro e seguir com destino à saída para Patos, Derivaldo disse que foi surpreendido com os tiros, efetuados pelo acusado, nas proximidades do “Paladar Restaurante”.
A vítima acelerou o carro, atropelando o autor dos disparos.
Ao tomar conhecimento do fato, três guarnições da PM, comandadas pelos sargentos Ivo, Getúlio e Edivan, além do cabo Almir e dos soldados Castro, Claudiano e Ildevan, se deslocaram ao local, onde encontraram o acusado, porém sem o revólver usado nos disparos.
Testemunhas informaram à polícia que a arma havia sido levada por um sobrinho de Doda, um adolescente de 15 anos, que foi detido minutos depois, portando o revólver, calibre 38.
Na delegacia, Doda afirmou à nossa reportagem que só atirou em Derivaldo porque ele teria jogado um copo de bebida na sua cara, além de atropelá-lo.

 Liberdade 96 FM


VEJA FOTOS EXCLUSIVAS DO FATO:






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More