Sample Text

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Parada cardíaca mata médico e ex-vice-prefeito de Pombal

O médico Jandirson Fernandes faleceu às 22h30 desta quinta-feira (26), no hospital Samaritano, vítima de parada cardiorrespiratória. O corpo do ex-vice-prefeito de Pombal está sendo velado na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa, e o seu sepultamento ocorrerá às 16 horas, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, também na Capital.
 
Jandirson Fernandes descobriu um câncer há pouco mais de um mês e vinha se submetendo a sessões de radioterapia para combater a doença. O médico estava internado no hospital Samaritano, onde veio a falecer no final da noite de ontem. 
 
Médico renomado e de atuação destacada a partir de Pombal, onde foi diretor do hospital local, Jandirson Rodrigues Fernandes também prestou relevantes serviços à medicina da região, exercendo a profissão em cidades como Patos, Sousa e Catolé do Rocha, dentre outros municípios do Sertão. 
 
Natural de Pombal, nascido em 22 de setembro de 1942, Jandirson Rodrigues Fernandes formou-se em medicina pela UFPB em 1969. Doutor Jandirson, como era mais conhecido, exerceu grande influência na política local, tendo sido vice-prefeito de Pombal. 
 
Jandirson Rodrigues Fernandes era casado com Valéria Fernandes. O médico também deixa os filhos Rodrigo e Rômulo. Tinha como irmãos José (in memorian), Terezinha, Madalena, Célia, Jeferson, Raul, Jandira e Maria Helena. 

ParlamentoPB
Foto: LiberdadeFM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More