Sample Text

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Polícia civil cumpre Mandado e prende em São Bento homem que matou jovem pombalense, em Brasília; FOTO!

Um homem de 29 anos, acusado de matar uma jovem pombalense, em fevereiro de 2011, foi preso na manhã desta quarta-feira (18), na cidade de São Bento, pela polícia civil.
A Redação  apurou que Francinaldo de Sousa Ferreira, conhecido por “Naldinho”, estava morando em São Bento, após fugir da Justiça de Planaltina (DF), onde responde pelo crime de homicídio, e contra ele havia um Mandado de prisão expedido.
De acordo com fontes policiais, “Naldinho” tentava despistar da polícia, ‘morando’ em cinco residências diferentes de parentes naquela cidade.
Porém, nesta quarta, os agentes da polícia civil descobriram que ele havia dormido na casa da mãe e montaram o cerco para prendê-lo.
“Naldinho” matou Vilma de Lucena Gadelha de Lima no dia 20 de fevereiro do ano passado, com vários golpes de faca, após amordaçá-la.


Naldinho fugiu após matar a esposa, Vilma
O motivo do assassinato teria sido por ciúmes da então namorada, que havia chegado de Pombal à Capital federal há apenas seis dias, quando foi morta.
O assassino foi encaminhado à cadeia pública de São Bento, onde permanecerá até que a Justiça autorize sua transferência para Brasília.
A ação contou com a participação de policiais de Catolé do Rocha, Pombal e São Bento.

 Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More