Sample Text

sexta-feira, 20 de julho de 2012

POPULARIDADE EM ALTA: mais de 70% dos campinenses aprovam gestão do prefeito Veneziano em Campina, revela pesquisa PB Agora/ Datavox

Prestes a encerrar seu segundo mandato à frente da administração municipal na Rainha da Borborema, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) já pode comemorar. É que a popularidade do cabeludo mais uma vez caiu no gosto popular, pelo menos é o que constatou o resultado de mais uma pesquisa PB Agora/ Datavox que mostrou que mais de 70% dos campinenses aprovam a gestão do peemedebista.

Ainda na pesquisa, apenas 22,3% dos entrevistados, disseram que não aprovam a gestão do PMDB, enquanto que 7,3% não souberam responder.

A pesquisa foi registrada no dia 14 de julho deste ano, sob o protocolo PB – 00022/2012 – TSE – TRE e ouviu 709 entrevistados entre os dias 16 e 17 de julho.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

O prefeito Veneziano é filho do tribuno e ex-deputado Vital do Rêgo, é irmão do senador Vital do Rêgo Filho e é filho da deputada federal Nilda Gondim, todos do PMDB.

Os bairros pesquisados segundo uma das variáveis da pesquisa foram: Alto Branco, Conceição, Palmeira, Monte Santo, Jeremias, Jardim Continental, Centro, Acácio Figueiredo, Estação Velha, Cidades, Presidente Médici, Jardim Paulistano, Cruzeiro, Velame, Liberdade, Catolé, Sandra Cavalcante, Tambor, José Pinheiro, Santo Antônio, Vila Cabral, Monte Castelo, Nova Brasília, Bela Vista, Pedregal, Quarenta, Serrotão, Ramadinha, Bodocongó, Malvinas, Três Irmãs, Santa Cruz, Conjunto Universitário, Prata, São José, Dinamérica, Centenário e Santa Rosa.

Distritos – São José da Mata e Galante.  





PB Agora

1 comentários:

PRA FRENTE É Q SE ANDA ...O melhor pra paraíba Veneziano 2014 tamos tds unidos numa só fé

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More