Sample Text

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Candidato a vereador em Pombal nega que soubesse que carro seu fosse roubado

O delegado de polícia civil de Pombal, Sylvio Rabelo, vai aguardar o resultado de um laudo pericial, além de ouvir mais testemunhas, para concluir o inquérito sobre a apreensão de um carro, que havia sido roubado no Distrito Federal, e que foi encontrado em poder de Marcos Andrade da Silva, conhecido por “Marcos de Coatiba” (FOTO), candidato a vereador na eleição deste ano, em Pombal, pelo PT.
A apreensão foi feita terça-feira (24), na casa do pai do candidato, no sítio Coatiba, zona rural de Pombal, e após averiguação na polícia rodoviária federal, ficou constatado que o veículo - um Uno prata, com placas NLR 9897-GO – usava documentos ‘frios’, que inclusive tinham sido furtados do Detran da cidade de São Miguel do Araguai, no Estado do Goiás, em agosto de 2010.
A verdadeira placa do carro é JHJ 1791-GO, de acordo com a polícia.
Em depoimento prestado à polícia, Marcos disse que desconhecia a procedência do veículo, pois havia comprado o mesmo há apenas três meses de um homem, identificado apenas por “Neguinho de Coremas”, que lhe entregou o DUT e o recibo do mesmo.
Em contato com a reportagem  o petista também informou que já teria sido procurado pelo citado vendedor, que teria se comprometido a assumir a responsabilidade, já que também teria adquirido o carro de outra pessoa.
Ao “Liberdade Notícias”, o delegado declarou que vai ouvir essas pessoas, para juntar mais elementos, mas não descartou incriminar a todos, de forma culposa ou dolosa, pelo crime de receptação.

 Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More