Sample Text

domingo, 15 de julho de 2012

JUÍZES DEVEM DECIDIR DESTINO DE POLYANNA E OUTROS CANDIDATOS COM IMPUGNAÇÃO ATÉ O DIA 5 DE AGOSTO

Os juízes das Zonas Eleitorais têm até o dia 5 de agosto para decidirem o destino dos candidatos cujos registros foram questionados na justiça. Aqueles os quais os magistrados entenderem que devem ter a sua candidatura indeferida poderão recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 

Em Campina Grande, quatro dos sete concorrentes ao cargo majoritário tiveram suas candidaturas contestadas. Na Rainha da Borborema foram pedidas a impugnação das candidaturas de Alexandre Almeida (PT), Daniella Ribeiro (PP), Romero Rodrigues (PSDB) e Tatiana Medeiros (PMDB).


Em Pombal, O Ministério Publico eleitoral pediu a impugnação do registro de candidatura da petista Polyana Feitosa, que disputa à reeleição no município. Na ação, o MP ainda pede a impugnação da coligação encabeçada pela candidata à reeleição.

Em João Pessoa não foi pedida a impugnação de nenhum candidato a prefeito, mas foram pedidas a impugnação de coligações e candidatos a vereador.

Em Uiraúna foi contestada pelo Ministério Público Eleitoral a candidatura da ex-prefeita Glória Geane que teve seu mandato cassado em janeiro deste ano.

FONTE:  DAYANA TRIGUEIRO COM POLÍTICAPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More