Sample Text

sábado, 14 de julho de 2012

REGISTROS DE CANDIDATURAS DE 17 MUNICÍPIOS DA PB AINDA NÃO CONSTAM NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

Nove dias após o fim do prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem no cartório eleitoral competente o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador, candidaturas de 17 municípios paraibanos ainda não constam no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nesses locais ainda não é possível saber, por meio da internet os dados dos concorrentes a cargos eletivos.

Estão com os dados zerados no sistema do TSE, os municípios de Assunção, Belém de Brejo do Cruz, Bonito de Santa Fé, Brejo do Cruz, Junco do Seridó, Livramento, Mari, Monte Horebe, Riachão do Poço, Santa Luzia, São José de Brejo do Cruz, São José do Sabugí, São Mamede, Sapé, Sobrado, Taperoá e Várzea.

Das 11.485 candidaturas já divulgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), constam no TSE 10.020, faltando ainda serem registradas no Divulgacand 1.465.

Em todo o Brasil, até as 19h desta sexta-feira (13), o DivulgaCand 2012 dispunha de informações sobre 420.686 pedidos de registro de candidatos às Eleições 2012, sendo 392.715 de pedidos de candidatos a vereador e 14.004 a prefeito.
FONTE: POLÍTICAPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More