Sample Text

sábado, 28 de julho de 2012

Em Pombal: Polícia recupera moto roubada e apreende outra após desordem

A Polícia Militar da 2ª Cia de Pombal recuperou na manhã desta sexta-feira 27, uma motocicleta Honda Titan 150 verde, ano 2004, placa MMZ 2624 (FOTO), roubada há quatro meses.
Segundo informações obtidas pela reportagem, a moto foi encontrada na zona rural de Pombal.
Conforme apurado, a motocicleta é de propriedade do senhor Célio Delmiro da Silva, residente no sítio Casa Forte, município de Pombal.
De acordo com a PM, o veiculo foi encontrado às margens da estrada que liga Pombal à comunidade rural de Várzea Comprida dos Leites, nas proximidades do sítio São Pedro.
Não há informações de quem possa ter abandonado o veículo.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO:

Por volta das 23h45min desta quinta, a Polícia Militar de Pombal apreendeu uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha, placa MNV 0936 São Bentinho – PB.
Segundo a PM, o motivo da apreensão da moto foi perturbação de sossego, uma vez que, moradores não conseguiam dormir devido ao barulho produzido pelo veiculo que estava com o cano estourado, fazendo com que moradores acionassem a policia.
O fato ocorreu na rua Pe. Amâncio Leite no centro de Pombal, o veiculo aprendido foi encaminhado para delegacia, o condutor conhecido por Daniel, foi liberado após assinar o termo de compromisso.



 Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More