Sample Text

terça-feira, 24 de julho de 2012

Tatiana concede entrevista nesta quarta-feira na TV Arapuan

Tatiana Medeiros, a candidata da Coligação “Campina segue em frente”, formada pelo PMDB, PR, PMN, PTC, PPL e PHS, concede entrevista nesta quarta-feira, às 13h, no programa Rede Verdade, na TV Arapuan, que é retransmitida para Campina Grande e poderá ser assistida pelos campinenses através da RedeTV!, canal 11.
Os responsáveis pela entrevista no Rede Verdade serão os jornalistas Luís Torres e Marcone Ferreira e o tempo de duração da entrevista será de 20 minutos. Entre os temas abordados que serão apresentados por Tatiana estão as propostas de governo para que Campina Grande dê continuidade ao desenvolvimento iniciado pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo.
A candidata da Coligação “Campina segue em frente”, que já participou de entrevista e debate, foi convidada e confirmou presença no dia 7 de agosto, às 12h30, na entrevista promovida pela Rádio Panorâmica FM e no dia 15, no debate promovido pela emissora, no mesmo horário. No dia 29, às 19h30, Tatiana estará na Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, quando participa de uma reunião com empresários.
No dia 13 de setembro, entre 13h e 14h30, Tatiana concede entrevista na Rede Paraíba Sat e no dia 17 de setembro, às 19h30, a candidata também confirmou participação na entrevista promovida pela Rede Paraíba Sat e Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande.
Ao confirmar a participação em todos os debates e entrevistas para as quais é convidada, Tatiana reitera o compromisso de participar para que para que Campina Grande conheça a sua a história e a história da gestão, que implantou importantes serviços para os campinenses.
Mais informações, acessem o site da candidata: www.votetatiana15.com.br 


Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More