Sample Text

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tatiana participa de Adesivagem 15 nesta terça no centro da cidade

A candidata Tatiana Medeiros participa nesta terça-feira, 24, a partir das 9h, da Adesivagem 15, que será realizada na Praça Clementino Procópio, próximo à rua Major Juvino do Ó, no centro da cidade. Acompanhada por amigos que desejam que Campina Grande siga em frente, a candidata dará continuidade à “onda vermelha” que tem ocupado ruas e avenidas da cidade.

Ainda nesta terça-feira, a candidata da Coligação “Campina segue em frente”, formada pelo PMDB, PR, PMN, PTC, PPL e PHS, participa, às 19h30, no bairro do Catolé, de uma reunião com um candidato a vereador do PTC, partido que integra a coligação. À 20h, Tatiana participa de reunião com um candidato a vereador do PMDB em Bodocongó.

Na quarta-feira, 25, a partir das 9h, a Adesivagem 15 será no cruzamento da avenida Assis Chateaubriand com a rua Odon Bezerra, no bairro da Liberdade. Às 13h, Tatiana participa de entrevista na TV Arapuan, em João Pessoa, que pode ser acompanhada em Campina Grande pela RedeTV!, no canal 11.

À noite, a candidata participa de reuniões na avenida Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro, e também nas Malvinas.

A agenda de atividades políticas de Tatiana pode ser acessada diariamente no site da candidata: www.votetatiana15.com.br.


Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More