Sample Text

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Caminhada 15 percorreu ruas do bairro de Santa Rosa e nesta terça estará no Conjunto Presidente Médici

Tatiana Medeiros, acompanhada pelo candidato a vice na sua chapa, Bruno Roberto, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo, candidatos a vereador pela Coligação “Campina segue em frente” e um grande número de amigos participaram na tarde desta segunda-feira, 30, da Caminhada 15 no bairro de Santa Rosa. A caminhada começou nos cruzamentos da rua Damasco com Presidente Costa e Silva, depois da Adesivagem 15, e o percurso incluiu várias ruas do bairro, terminando, já no início da noite, na Rua do Sol, uma das que receberam repavimentação asfáltica na atual administração.
Mais uma vez, a candidata Tatiana Medeiros agradeceu a presença de todos e falou das demonstrações de carinho que recebeu dos moradores do bairro, contemplado na sua gestão como secretária municipal de Saúde com a implantação de equipes de saúde da Família na unidade localizada na Rua do Sol, a UBSF Adriana Bezerra de Carvalho, e com a confirmação da segunda UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), que será construída na Avenida Dinamérica, contemplando não só os moradores de Santa Rosa, mas de bairros adjacentes.
Nesta terça-feira, 31, a partir das 11h, Tatiana Medeiros participa do Pit Stop 15  na Praça Clementino Procópio, Praça da Bandeira e cruzamento das ruas Marquês do Herval com Getúlio Vargas, no centro da cidade. À tarde, a partir das 15h15, estará na Caminhada 15 e Adesivagem 15 no Conjunto Presidente Médici. A concentração será em frente à Escola Raul Córdula.

Propostas de Tatiana para as mulheres incluem a criação de Secretaria Municipal de Políticas Públicas
Apesar dos avanços que as mulheres de Campina Grande conquistaram na atual gestão, com a construção de políticas públicas que visam à superação das desigualdades e promovem ações de enfrentamento à discriminação quanto a gênero, raça, etnia e diversidade sexual, a candidata Tatiana Medeiros, no seu plano de governo, disse que adotará, quando eleita prefeita de Campina Grande, medidas para o empoderamento das mulheres, lutando e atuando para assegurar a sua autonomia econômica e social. “Esta ação começará pela garantia aos seus direitos à educação, ao emprego e à cidadania”, disse a candidata da Coligação “Campina segue em frente”, formada pelo PMDB, PR, PMN, PTC, PPL e PHS.
Entre as propostas de Tatiana estão a criação da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, com recortes para o público LGBT e étnico racial – com a gerência específica, além da implementação dos serviços públicos voltados para a atenção às mulheres, de acordo com o Plano Nacional de Políticas Públicas para Mulheres. No seu plano de governo, que consta de mais de 220 propostas, Tatiana disse que também pretende implantar um programa de formação continuada para os técnicos e técnicas operam os serviços voltados para mulheres do município.
“Também temos como meta cumprir as diretrizes da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres, em conformidade com os princípios do Sistema Único de Saúde (SUS), tendo como referência a garantia da saúde sexual e reprodutiva, enxergando esses direitos como parte dos direitos humanos”, disse a candidata, acrescentando que pretende garantir o acesso a serviços humanizados e de qualidade, pautados pelo respeito às diversidades, em particular étnicas e raciais.
O nosso plano de governo é resultado de um processo participativo dos mais diferentes segmentos da administração pública municipal e da população de bairros e distritos da cidade, disse Tatiana. “Nosso compromisso é o de continuar trabalhando para que este processo de transformações tenha continuidade, consolidando um novo modelo de gestão que vem primando pela seriedade, eficiência e transparência”, finalizou.


Mais informações sobre a candidata, acessem o site:  www.votetatiana15.com.br



Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More