Sample Text

domingo, 29 de julho de 2012

No primeiro comício realizado nas Malvinas, Tatiana fala em lealdade e diz que está pronta para administrar Campina

No primeiro comício realizado pela Coligação “Campina segue em frente” na noite deste sábado, 28, na rua Jamila Abraão Jorge, nas Malvinas, Tatiana Medeiros falou sobre lealdade e disse que está pronta para administrar Campina Grande a partir do dia 1º de janeiro de 2013. “Sou leal a Campina e ao nosso povo e pra mim, foi uma honra ter sido escolhida pelo PMDB e pela coligação para disputar a Prefeitura Municipal”, disse a candidata ao público que lotou uma das principais ruas do bairro e que fica ao lado do Complexo Esportivo que começou a ser construído no mesmo padrão do que já existe em José Pinheiro.

Tatiana falou das responsabilidades que sempre assumiu na administração do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, inicialmente como coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois como secretária municipal de Saúde, quando teve a oportunidade de acabar com uma espera de 40 anos ao inaugurar o Hospital Municipal Dr. Bezerra de Carvalho, que tem atendido crianças e adolescentes não só de Campina Grande, mas de todo o Estado, e implantar serviços como a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), a primeira de porte 3 da Paraíba, e o Laboratório do Povo .

“Hoje, me sinto muito à vontade para falar no bairro cidade das Malvinas”, disse a candidata da Coligação “Campina segue em frente”, referindo-se ao fato de ter sido nesta administração que as Malvinas, o bairro mais populoso da cidade e que, apesar dos mais de 50 mil moradores, nunca tinha sido contemplado com uma equipe do Saúde da Família. Hoje o bairro possui uma cobertura de 100% da sua população, demonstração, de acordo com Tatiana, do respeito e do compromisso da gestão com o seu povo.

Tatiana também afirmou que está pronta para o debate e para mostrar as obras realizadas não somente na saúde, mas em todas as outras importantes áreas onde foram feitos investimentos. Ao finalizar o discurso, a candidata, ao lado dos quatro filhos, agradeceu as demonstrações de apoio e carinho que têm recebido por toda a cidade e a todos que têm participado das atividades da campanha,demonstrando que querem que Campina continue seguindo em frente. 

Mais informações, acesse o site: www.votetatiana15.com.br


Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More