Sample Text

sábado, 14 de julho de 2012

Tatiana visita Feira Central no sábado e vai à Feira da Prata no domingo

A candidata da coligação “Campina segue em frente”, formada pelo PMDB, PR, PMN, PTC, PPL e PHS, Tatiana Medeiros, esteve visitando, na manhã deste sábado, 14, a Feira Central de Campina Grande. A agenda da candidata no local estava para ser cumprida no último fim de semana, mas em respeito ao falecimento de Ronaldo Cunha Lima, a visita foi cancelada e realizada para este fim de semana.

Tatiana Medeiros iniciou sua caminhada a partir do posto de atendimento em saúde da Feira Central, que fica em frente à administração. A candidata cumprimentou e ouviu vários comerciantes do setor.

A peemedebista informou que a revitalização da Feira Central será reiniciada ainda neste semestre e que a pausa foi em virtude de exigências feitas pelo Instituto do Patrimônio Histórico do Estado da Paraíba (Iphaep) e o projeto está sendo reavaliado. “Todos os projetos e obras iniciadas na gestão do prefeito Veneziano terão continuidade e serão concluídas”, pontuou Tatiana Medeiros.

Tatiana destacou ainda que visita frequentemente a Feira Central, até porque ali funciona um posto de atendimento em saúde, instalado durante a sua gestão como secretária municipal de Saúde para oferecer atendimento de primeiros socorros em comerciantes e frequentadores. “Visito permanentemente a feira, mesmo antes da implantação do posto de atendimento, que beneficia feiras e mercados públicos de Campina Grande, a exemplos deste, da Feira da Prata e do Mercado da Liberdade”, frisou.

“Estamos tendo alguns problemas de ordem logística, de desalojar os feirantes durante o período em que trabalham, mas tudo isso já está sendo resolvido e, ainda neste semestre, o prefeito Veneziano retomará as obras de revitalização da Feira Central, já iniciadas em sua gestão”, concluiu Tatiana Medeiros.

Tatiana Medeiros esteve acompanhada pelo candidato a vice-prefeito na sua chapa, Bruno Roberto, além de candidatos a vereadores que integram a Coligação “Campina segue em frente”, e recebeu diversas manifestações de apoio. Ainda neste sábado, a candidata participa de reuniões com candidatos a vereadores e moradores de dois bairros da cidade.

Neste domingo, 15, depois de um café da manhã com um candidato a vereador na Casa de Recepções Ventura, em Bodocongó, Tatiana visita, às 10h30, a Feira da Prata.
Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More