Sample Text

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ex-vereador de Pombal é preso por tentar aplicar golpe contra Banco do Brasil

Na tarde desta quinta-feira 19, o ex-vereador pombalense José Cavalcante de Almeida - “Zé Cavalcante” (FOTO) 75 anos, residente no sítio Melado município de Cajazeirinhas, foi preso acusado de tentar aplicar um golpe contra o Banco do Brasil, agência Pombal (FOTO DA CAPA).
Conforme informação repassada pela PM à reportagem , o crime ocorreu por volta das 14h05min desta quinta, e Zé Cavalcante agia na companhia de Francisca Maria da Silva, que tentou aplicar o golpe usando o nome de VICENCIA MARIA DA CONCEIÇÃO, no intuito de receber um benefício do INSS.
Ao verificar os documentos apresentados pela dupla, o gerente do banco constatou adulteração dos mesmos, acionando a Policia Militar que de imediato os conduziu à delegacia para averiguação dos documentos apresentados à instituição bancaria.
Na delegacia após a averiguação dos documentos e sendo constatada a adulteração, Vicencia Maria da Conceição assumiu ao delegado plantonista Aroldo Queiroga, ser Francisca Maria da Silva e que estava usando os documentos de outra pessoa.
Sendo apresentado um registro de nascimento com data de nascimento 16/12/1925 e filiação de AMBROZINA MARIA DA CONCEIÇÃO, além de uma carteira de trabalho, a qual estava nitidamente adulterado o nome da Titular para VICENCIA MARIA DA CONCEIÇÃO, porem, a filiação de Clementino José da Silva e Maria Pereira da Silva, com data de nascimento de 20/03/1918, o documento além das rasuras ainda havia sido removida a foto do titular e trocada pela foto da senhora que acompanhava o ex-vereador.
Zé Cavalcante e Francisca Maria da Silva, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Patos, por se tratar de crime contra o sistema financeiro federal.
Na manhã desta sexta-feira 20, a reportagem , entrou em contato com a PF de Patos para saber se procedimento foi adotado, mas o agente que atendeu informou que o delegado do plantão de ontem não se encontrava e não sabia informar sobre o caso.

Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More