Sample Text

sábado, 21 de julho de 2012

Tatiana diz porque está preparada para disputar PMCG

“Nós que torcemos pelo projeto de Veneziano queremos dar continuidade ao projeto do cabeludo a frente da Prefeitura de Campina Grande porque o projeto maior, de 2014, perpassa por 2012”, Tatiana Medeiros (PMDB) revelou hoje em entrevista ao programa Correio Debate.
Cotada para suceder o prefeito Veneziano Vital do Rêgo na disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2012, a Secretaria de Saúde do município Tatiana Medeiros (PMDB) revelou hoje, em entrevista ao programa Correio Debate, que está preparada para encarar o próximo pleito na Rainha da Borborema. A Secretária, que está na qualidade de pré-candidata do partido, deixou claro que o candidato do prefeito ainda não foi definido, porém, revelou que a escolha de 2012 vislumbra o pleito de 2014.

“Nós que torcemos pelo projeto de Veneziano queremos dar continuidade ao projeto do cabeludo a frente da Prefeitura de Campina Grande porque o projeto maior, de 2014, perpassa por 2012”, falou, destacando que o projeto maior é eleger Veneziano governador no próximo pleito estadual.
Entre os pré-requisitos, Tatiana destacou que já trabalha há 20 anos na gestão de saúde, e faz festão pública há oito anos. “Conheço nos mínimos detalhes a gestão de Veneziano e me sinto preparada para enfrentar o desafio caso seja o meu nome o escolhido”, disse.

Tatiana ainda destacou que não se colocou na disputa pela sucessão municipal e deixou claro que seu nome surgiu com naturalidade. “Foi à própria mídia que começou a ventilar meu nome e a realizar conjecturas e isso foi crescendo com naturalidade”, destacou.

A gestora esclareceu que, dentro de um leque de pré requisitos, o sucessor deve ter os incrementos para dar continuidade às ações realizadas pela gestão do cabeludo.
MULHER.

Sobre uma mulher ser a nova administradora da segunda maior cidade do Estado, Tatiana Medeiros defendeu a classe, e enfatizou que uma mulher, independente de ser ela ou não, pode sim comandar os destinos de Campina. “Acredito na capacidade da mulher. Hoje temos um pais governado por uma mulher”, lembrou.

Em relação às criticas da deputada Daniella Ribeiro em relação à gestão da Saúde em Campina Grande, Tatiana Medeiros apenas lamenta. “Eu lamento profundamente porque ela demonstra desconhecimento dos avanços realizados pela gestão do prefeito Veneziano”, rebateu.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More