Um estelionatário conseguiu abrir uma conta bancaria com dados falsos para depois aplicar golpes na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba.
O crime aconteceu por volta das 14h50min quando José Alberto Alves, 42 anos, residente a Rua Santo Onofre no bairro Planalto em Natal – RN abriu uma conta bancária apresentado documentação falsa na agencia dos Correios.
Após a conta ser aberta os funcionários desconfiaram da ação e acionaram a Polícia que de posse das imagens do circuito interno da agencia saiu em diligencia e localizou o acusado no bar de Geraldinho na BR 230 na companhia de Fernando Antonio Lucena, Raul Bezerra de Arruda Junior e Diego Meneses dos Santos, ambos residentes na cidade de patos.
Indagados pela Polícia qual a relação entre eles, ambos entraram em contradição, o acusado José Alberto disse que teria seguido de Patos para Pombal de carona com os mesmos que negaram a informação dizendo que deram carona ao mesmo apenas do centro de Pombal para o bar em que se encontravam, más José disse ter conhecido ambos do Rio Grande do Norte.
Com o acusado foi encontrado copias do RG de com nome de Ronaldo Ferreira de Sousa e Foto de José.
Já na cidade de Sousa o acusado tentou aplicar golpes usando um RG com nome de Paulo Fernando Rodrigues e um comprovante de residência (papel de água) da cidade de Pombal.
O estelionatário confessou a PM que abriu tal conta em Pombal para aplicar futuros golpes.
Todos foram presos e encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Fala Noticia
0 comentários:
Postar um comentário