Sample Text

sexta-feira, 6 de julho de 2012

ELEIÇÕES: Cícero se preocupa com o nível dos debates e manda recado para adversários sobre rejeição do eleitor

Mesmo com a máxima de que, o candidato na oposição é capaz dos mais diferentes ataques aos seus adversários, o senador Cícero Lucena (PSDB) que é o candidato tucano na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, partiu em sentido contrário, ao revelar que pretende ter um nível elevado na disputa eleitoral e mandou um nítido recado aos adversários: aqueles que adotarem a baixaria como máxima na campanha, receberá a devida resposta do eleitor.
Demonstrando um nível de serenidade digno de elogios, Lucena acredita que o debate será feito apenas no campo das idéias.

“Pretendo acompanhar a vontade da população de João Pessoa, que com certeza espera que os candidatos tenham a disposição de debater diversos problemas e propor soluções. As agressões que eventualmente, seguir nessa linha vai ter o retorno e a rejeição do eleitor. Particularmente não quero entrar nesse processo de agressões pessoais, mais sim de propostas para solucionar esses problemas de nossa cidade”, pontuou Lucena.

Cícero Lucena também salientou que está na fase de conclusão do seu programa de Governo e que levará pilares relacionados aos avanços obtidos nas diversas áreas em duas gestões que governou o município.

AGENDA: O tucano também contou que está na fase de mobilização da equipe de sua campanha e que participa na noite desta sexta-feira (6) de atividades no bairro de Cruz das Armas.

“Teremos reuniões em várias comunidades, como também estamos agendando com os demais partidos que se coligaram conosco para definirmos estratégias de campanha dos candidatos a vereadores e todos os integrantes da campanha majoritária”, pontuou Lucena.

CAMPANHA: Cícero Lucena que tem o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), como coordenador de campanha promete dispor uma equipe bastante competente, segundo informações de bastidores, Cicero convidou e contratou os serviços da Lune Produções (Lula Queiroga), Alfa 9 (Lucas Sales), Stalimir Vieira, Érico Miranda, Renê ( Blackninja) e Canário Produções.

Quanto ao companheiro de chapa, o médico Ítalo Kumamoto (PSC), Lucena acredita na legalidade do registro da candidatura, pois na opinião do senador não houve irregularidades jurídicas, já a ala do PSC liderada pelo ex-deputado e presidente Marconde Gadelha acredita no apoio a Luciano Cartaxo (PT), nos próximos dias a justiça dirá quem tem a razão.


 
PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More