Sample Text

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Abaixo-assinado contra pactuação proposta por Romero para a Prefeitura de Campina tem mais de quatro mil assinaturas


Uma adesão recorde. Assim tem se configurado o abaixo-assinado contra a pactuação do serviço público municipal de Campina Grande que os servidores da Prefeitura têm promovido em todas as secretarias da gestão. Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, 21, na AABB, foram confirmadas mais de quatro mil assinaturas que demonstraram a posição dos servidores contra o modelo de gestão que o prefeitoRomero Rodrigues pretende implantar.

Para o presidente do Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema), Napoleão Maracajá, os trabalhadores estão de parabéns pela grande adesão à causa contra a pactuação. “Este é um gesto de consciência política e de adesão. Em menos de 15 dias mais de quatro mil servidores já assinaram o abaixo-assinado, dizendo ao prefeito que não aceitam serem enquadrados na lei da gestão pactuada. Nossa expectativa é que nos próximos 15 dias possamos atingir a marca de oito mil assinaturas”, destacou o presidente do Sintab.

Próximas assembleias

Napoleão Maracajá ainda adiantou que até o final da primeira semana do mês de junho uma assembleia geral deverá ser realizada para a recontagem das assinaturas. Antes disso, o presidente confirmou que na próxima sexta-feira, 24, às 9h, na AABB, será realizada uma assembleia com os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. Já na segunda-feira, 27, às 15h, novamente na AABB, será a vez dos servidores da Educação se encontrarem em assembleia.






Do Blog Carlos Magno com Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More