Sample Text

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pombalense é presa com drogas em presídio da região; Veja


Pombalense é presa com drogas em presídio da região; Veja
Uma pombalense foi presa, nesse domingo (19), ao tentar entra com droga na Penitenciária Padrão Romero Nóbrega, em Patos. O flagrante aconteceu por volta das 9h, quando Maria da Conceição Pereira da Silva Oliveira, residente no bairro dos Pereiros em Pombal tentou entrar no presídio com uma substância semelhante à cocaína. O material foi encontrado durante a revista íntima.

De acordo com o diretor da unidade, Jardson Fonseca, a ação criminosa foi frustrada após o Serviço de Inteligência da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) obter informações de que a acusada levaria a droga para Luciano Oliveira da Silva, seu companheiro.

Na hora da revista íntima, as agentes solicitaram à direção do presídio que a acusada fosse encaminhada ao Hospital Regional de Patos, para que fosse submetida a um exame de raio x, o que comprovaria os indícios. “Mas não foi preciso. Quando estávamos nos preparando para a escolta, a acusada resolveu assumir que escondia a droga e nos entregou o pacote”, disse Jardson.

A mulher foi encaminhada para a delegacia. Ela vai responder por tráfico de drogas e teve a carteira de visitante confiscada pela direção do presídio.
 

Secom-PB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More