Sample Text

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cássio admite curiosidade em saber se é elegível, mas defende aliança com chapa formada por PSB/PSDB/PSD




senador Cássio Cunha Lima declarou em entrevista nesta sexta-feira, 9, que tem certeza da sua elegibilidade para as eleições de 2014.

“Tenho absoluta convicção que sou elegível, baseado no princípio de que a lei só pode retroagir para beneficiar. Mas devemos consultar sim o TSE, até para ter clareza sobre esse assunto", antecipou.

Sobre as eleições de 2014, Cássio disse que trabalhará pela unidade do seu grupo político e rememorou a superação da dissidência que teve com o senador Cícero Lucena no pleito de 2010.

“Não devemos confundir unidade com unanimidade. Tivemos uma divergência com a posição de Cícero em 2010 e todos entenderam os motivos pessoais dele, que foram respeitados pela maioria do partido”.

Cássio também pregou a manutenção da aliança com o PSB, mas lembrou que outros companheiros defendem a candidatura própria, a exemplo do presidente do partido, o deputado Ruy Carneiro.

“O PSDB exige o seu espaço na chapa majoritária do governador, os nomes serão decididos no tempo próprio. Rômulo também tem um espaço mais do que merecido nessa composição”.

O senador fez elogios ao vice-governador Rômulo Gouveia e lembrou-se de quando o ‘gordinho’ se prontificou na hora mais difícil a entrar na chapa do governador Ricardo Coutinho na eleição de 2010.

“Num momento em que José Maranhão estava virtualmente reeleito, Rômulo deu a cara na hora mais difícil para ser vice de Ricardo. Não há como esquecermos esse gesto”, lembrou Cássio.





PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More