Sample Text

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Superintendente da FUNASA faz vistoria na Obra do Esgotamento Sanitário da cidade de Pombal; VEJA!



Na manhã da última quinta-feira (16) a Superintendente da Funasa na Paraíba, Ana Claudia Vital do Rego (Foto) fez  vistoria na Obra do Esgotamento Sanitário da Cidade de Pombal, no sertão da Paraíba. 
    
A Fundação Nacional de Saúde- FUNASA, é o órgão executivo do Ministério da Saúde, responsável por promover a inclusão social através de ações de saneamento para prevenção e controle de doenças,  considerado também, por formular e implementar ações de promoção e proteção à saúde relacionadas com as ações estabelecidas pelo Subsistema Nacional de Vigilância em Saúde Ambiental.

Esteve presente na vistoria a Superintendente Estadual da FUNASA, Ana Cláudia Oliveira da Nóbrega Vital do Rêgo, o Procurador Federal, Luiz Firmo Ferraz Filho, o Engenheiro Civil da Divisão de Engenharia de Saúde Pública, Bruno Pacheco Leitão, o Chefe de Serviços de Convênios, Dimitri Chaves Gomes Luna, e a Chefe da Seção de Educação em Saúde Ambiental da FUNASA Estadual, Elma Maria de Araújo Pimentel. Como também a Prefeita de Pombal Polyanna Dutra e vereadores da situação. 

A vistoria teve como objetivo principal  fiscalizar as Lagoas de estabilização do sistema de esgotamento Sanitário, como também o andamento da obra e detectar alguma irregularidade.   



A equipe da FUNASA esteve também realizando Seminários Regionais em Patos e Sousa. Já em Bonito de Santa Fé, Ana Claudia entregou um caminhão compactador de lixo. (Foto)



Redação
Dayana Trigueiro 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More