Sample Text

domingo, 26 de maio de 2013

Wilson Santiago prossegue em visitações ao interior da Paraíba, para fortalecer PTB


Desde do ultimo sábado  (25), o ex-senador Wilson Santiago, presidente regional do PTB, vem intensificando contatos e entendimentos políticos com lideranças do Sertão paraibano, com vistas ao processo de reestruturação do partido, em todo o estado.

O périplo do ex-senador teve início por Cajazeiras, de onde ele seguiu viagem, à noite, para São José de Piranhas, para prestigiar a 20ª versão da “Micaranhas”, o carnaval fora de época da cidade. Lá, ele, acompanhado de amigos e assessores, e de forma supra-partidária, foi recepcionado pelo prefeito Domingos Leite da Silva Neto (PMDB), filho do líder político e ex-prefeito Neto Lacerda. Em Cajazeiras, ele tratou, principalmente, da realização do primeiro encontro regional do partido, dentre tantos outros que ocorrerão em toda as demais cidades-pólo da Paraíba, previsto para os próximo dias.

De lá, já neste domingo (26), Wilson Santiago foi visitar a cidade de Uiraúna, de onde seguiu viagem para Pombal, para cumprir compromissos previamente agendados. Ele já decidiu, em conformidade com todos os demais dirigentes da Executiva regional do partido, que, depois de Cajazeiras, o PTB realizará encontros nas cidades de Monteiro e Itaporanga.

As programações irão se sucedendo à medida em que a Executiva do partido vai se reunindo, na Capital do estado, o que só se aplica em consonância com as bases partidárias instaladas nas respectivas cidades. O principal objetivo desse processo, como frisa o ex-senador paraibano, é o de estruturar o PTB, cada vez, com vistas, em primeiro momento, à formalização de quadros que possam concorrer, de forma competitiva, às eleições de deputado federal e estadual, em 2014.

Nesses encontros, a legenda trabalhista vai trabalhando o processo de filiação de novas lideranças nas hostes da agremiação, já abrindo perspectivas de coligação com outros partidos, sem se descuidar da probabilidade de o PTB vir a influir, de qualquer forma, na composição de uma das chapas eu concorrerão ao pleito majoritário, na mesma data.

“Disso, nós só trataremos no momento oportuno. Ou seja, depois que dermos a musculatura de que o partido necessita, para tanto; e isso só será possível, na realidade, se pusermos em prática todo um planejamento estratégico que estamos discutindo, com a efetiva participação de todos os nossos companheiros, exatamente através de um processo de filiações em massa que já foi desencadeado”, reforça Wilson Santiago, sem enigma e nem vacilação.


Fonte: Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More