Mesmo passados quase sete meses do pleito municipal, a assessoria jurídica da dupla de tucanos não atentou para a ‘infração’ e permite que o site continue sendo veiculado na Rede Mundial de Computadores através do endereço: http://romero45.com.br/
O que diz o DIREITO ELEITORAL
As datas previstas na lei para início e fim da campanha eleitoral também são válidas para a internet. Na rede, as datas mais importantes são do início do mês de junho até o final de setembro para o primeiro turno e a partir do início de outubro até o final do mesmo mês para o segundo turno.
Ainda segundo a legislação eleitoral, após a data limite para campanha na internet o conteúdo de campanha em sites, blogs, contas no Twitter e perfis em redes sociais deverá ser removido, já que não é mais permitida propaganda eleitoral via meio eletrônico, podendo continuar sendo veiculada somente as notícias de cunho pessoal.
A lei explica que esses conteúdos não poderão continuar sendo atualizados, eles deverão ser deletados, fato que não foi atendido, até agora, pelos tucanos em Campina Grande.
MAIS SUSPEITAS DE CRIME ELEITORAL
Essa não é a primeira suspeita de crime eleitoral que paira sobre o prefeito e o vice de Campina Grande. No início do mês a veiculação de um vídeo sobre suposto crime eleitoral durante a campanha vazou e provocou vários questionamentos na população
A reportagem do PB Agora publicou a matéria.
Flagra de suposto crime eleitoral pode mudar cenário político em Campina Grande
PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário