Sample Text

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Esposo de vereadora do PT ameaça vereador do PMDB após sessão na Câmara de Pombal




A sessão desta terça (07) realizada na Câmara municipal de Pombal teria sido tranquila, se não fossem as atitudes tomadas pelo motorista de transporte alternativo, conhecido popularmente por "Chico de Jaca", esposo da vereadora Edinir Evaristo (PT) que ao término da mesma agrediu verbalmente e ameaçou o vereador Ailton Melo (PMDB) – (foto).
 
Segundo relato EXCLUSIVO do Vereador a reportagem da RÁDIO OPÇÃO 104 FM, por volta das 19h ,ele estava deixando o plenário e já na galeria da casa, "Chico de Jaca"  se dirigiu até a sua pessoa e em tom ameaçador indagou "você tem coragem de dizer a mim o que você disse a Edinir ai dentro"? , as agressões morais continuaram, e "Chico" chegou a falar que tinha coragem para lhe matar.O vereador não reagiu as provocações e deu o silêncio como resposta.
 
Ailton acredita que o motivo da "fúria" do esposo da parlamentar, teria sido uma pergunta feita durante a sessão, quando Edinir foi questionada aonde se encontram os freezeres pertencentes ao programa Compra direta da agricultura familiar, que serão usados na comercialização dos produtos durante a feira livre e que sumirão misteriosamente.
 
Todo episódio foi testemunhado por outros colegas, inclusive pela própria vereadora Ednir Evaristo (PT) que ponderava a todo instante, falando que nada havia acontecido e tentava acalmar os ânimos do seu companheiro.
 
A bancada do PMDB deverá entrar nesta quarta com uma representação na justiça local e se reunirá com o Presidente da Câmara  vereador Rogério Martins cobrando mais organização, fiscalização e segurança naquela casa de Leis, não admitindo desta forma comportamento como este desrespeitando um representante do povo.
 
A nossa reportagem tentou um contato com o Sr. "Chico de Jaca", mas até o fechamento da matéria não obteve exito.
 
 

 FONTE: Opção 104 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More